sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O Galpão das Artes Urbanas Helio G. Pellegrino inaugura a exposição “Recicla-me! Ou eu te devoro...”


Comunicado COMLURB de 19/09/2013 (D.O. Rio nº 129 de 20/09/2013p. 68).
O Galpão das Artes Urbanas Helio G. Pellegrino, da Comlurb, inaugura hoje, às 19h, a exposição Recicla-me! Ou eu te devoro..., com trabalhos feitos pelas artistas plásticas Claudia Lyrio, Liz Lopes e Sandra Abreu, a partir de resíduos produzidos nos próprios ateliês. Tudo que seria jogado fora tornou-se matéria para novos trabalhos, como os panos que limparam pinceis e mãos, telas de estudo, pinceis velhos, tubos usados ou secos, trabalhos que não deram certo, potes sujos, retalhos de telas. Reduzindo os detritos acumulados nos ateliês, as artistas contribuem para diminuir o impacto que causariam à Natureza. As visitas poderão ser feitas do próximo dia 22 até 20 de dezembro, de segunda 
a sexta-feira, das 9 às 16h30min. O Galpão fica na Rua Padre Leonel Franca, s/n, Gávea – em frente ao Planetário. A entrada é franca.
(Publicado no Ecoando n.º 33 - 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.