Comunicado SMTR de 07/11/2013 (D.O. Rio nº 163 de 08/11/2013 – folha de rosto).
A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e da CET-Rio, inicia o reforço de sinalização para o acesso à Via Binário do Porto. Placas de grande porte começam a ser instaladas, nesta sexta-feira, na Avenida Brasil, antes do acesso ao Viaduto do Gasômetro, orientando os motoristas que desejam acessar a Via Binário do Porto, na Zona Portuária.
Leia o comunicado na íntegra.
(Publicado no Ecoando n.º 35 - 2013)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.