Comunicado Fundação Planetário de 07/11/2013 (D.O. Rio nº 163 de 08/11/2013 – p. 95).
Fundação Planetário promoverá observação do céu por telescópios.
Antes, o escritor Ronaldo Correia de Brito realiza bate-papo cultural no dia 9 de novembro, das 18h30 às 20h, a equipe da Fundação Planetário vai promover na comunidade da Rocinha uma noite de observação do céu noturno através de um moderno telescópio. O público poderá participar gratuitamente do projeto, que visa oferecer conhecimento e lazer a todos a partir da democratização da ciência, sobretudo, incentivando o interesse dos mais novos pelo tema. O “Luneta na Laje” é aberto ao público de todas as idades. A observação não ocorrerá caso o tempo esteja nublado ou chuvoso.
Leia o comunicado na íntegra.
(Publicado no Ecoando n.º 35 - 2013)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.